Chanel Les Beiges

25 de março de 2013
Parece-me que as revistas e os blogues já disseram tudo o que havia a dizer sobre este pó. Eu própria já vos tinha falado dele, porque fazia parte da minha wish list há algum tempo. E portanto, venho dizer-vos aquilo que querem saber: o que achei. Pois bem, este pó compacto é tudo aquilo que diz ser. As expectativas eram bastante elevadas e, mesmo assim, não me desiludiu.




























É suave e proporciona o acabamento natural que promete. Deixa a pele confortável, sem secar. Quem está à procura de um pó matificante, este não será a melhor opção. O seu objectivo é deixar a pele  confortável, luminosa e com um tom natural. O facto de ter proteção solar e anti-poluição também me agrada bastante. Pode ser aplicado depois do bb cream ou da base (ajuda a prolongar a duração destes), ou pode ser usado por si só, para conferir à pele um tom mais bonito, o que é excelente para o Inverno. É aconselhado para as peles normais a secas. Quanto à caixa (pormenor que apenas uma mulher sabe apreciar), é realmente linda de morrer, num tom de bege criado exclusivamente para a marca! Escolhi o tom nº30 e comprei-o por 36€ (em vez de 45€) porque aproveitei o desconto de 20% da Perfumes & Companhia. Se quiserem saber mais sobre a história deste pó, aconselho o artigo "Poder Compacto", da Vogue Portugal de Março.




"Comecei a pensar que seria interessante trabalhar a ideia do pó bronzeador, mas do ponto de vista de uma luminosidade saudável." Peter Philips, diretor criativo da maquilhagem Chanel (Vogue).





Comentar
Enviar um comentário