Wish List

9 de março de 2013































Les Beiges, da Chanel
Trata-se de uma nova gama de pós compactos, com uma receita especial, que prometem dar uma cobertura perfeita a qualquer tom de pele. E por ser um cuidado tão único, foi criado um tom de bege especialmente para a caixa. É a primeira vez em 40 anos que uma caixa da Chanel não é preta! O lançamento na Europa está previsto para este mês e o preço será de 48€. Can't wait!

Novo iPod Touch
Para mim, o ipod é praticamente como o telemóvel, vem comigo para todo o lado. Tanto ouço em casa, como no carro, no trabalho, no ginásio, em viagem... E já começa a acusar os efeitos do tempo e do uso. Está velho, encrava, não tem espaço para mais músicas... Por isso, quando estive agora no aeroporto de Genève, pedi para ver o novo ipod touch... E apaixonei-me!! Tem um design lindo, é em alumínio por isso super leve, tem um ecrã de retina com 4 polegadas, imensas funcionalidades, auriculares com novo design mais adaptável ao ouvido, processamento mais rápido e está disponível em cores lindas... Dá para resistir?
Fashion Books
Tenho andado divertidíssima a encomendar livros de moda e beleza pela Amazon! Comecei pelos de moda masculina, depois passei para os de maquilhagem e agora tenho de começar a pensar nos de moda feminina! Este e um dos que já está na minha Wish List!
Sombra M.A.C.
Na próxima semana vou ter uma aula de maquilhagem na M.A.C., com um dos maquilhadores do Portugal Fashion! Foi prenda de aniversário! Realmente, as minhas amigas sabem aquilo que me faz feliz... E como posso trazer 60€ em produtos, já estou aqui a sonhar com alguns. Um deles vai com certeza ser uma sombra!


Calças às riscas
Ando há meses a tentar encontrar o modelo que quero, e nada... Mas não desisto.


Démaquillant Velours, Lierac
Na rubrica "The Beauty Routines by..." deste mês (rubrica mensal do site Skin.pt), um dos produtos considerados indispensáveis pelas Pretty Exquisite, no cuidado de uma pele seca e sensível, foi o Démaquillant Velours, da Lierac. Como tenho a pele seca e a Lierac é uma marca que geralmente me agrada, decidi que o meu próximo cuidado desmaquilhante vai ser este. Podem ler a rubrica aqui. Quem não tiver a pele seca, pode sempre experimentar outro, uma vez que a Lierac tem uma gama de desmaquilhantes para satisfazer as necessidades específicas de qualquer tipo de pele (água micelar e espuma para as peles mais oleosas; leite, loção e óleo para as peles mais secas). Custam entre 17,95€ e 19,95€ em Skin.pt.

Batom nude
Para esta Primavera, uma das minhas aquisições vai ser um batom nude. Adoro a tendência, acho que fica super elegante, simples, effortless. Conjugado com uns olhos bem maquilhados, fica lindo! Ainda não decidi a marca, mas o mais provável é continuar na Chanel.

Shower Foam, Rituals
No natal ofereceram-me uma destas espumas de banho e agora não quero outra coisa! Sai em gel mas rapidamente se transforma numa espuma cremosa que cheira maravilhosamente bem. É um bestseller e custa á volta de 8€. Vou ter de comprar mais e acho que desta vez vou experimentar a Organic Rice Milk & Cherry Blossom!



Comentar
Enviar um comentário