Corretor Iluminador M.A.C.

9 de abril de 2013
Há duas semanas atrás, tive uma aula de maquilhagem na M.A.C. (podem ler o post aqui) e trouxe alguns dos produtos que o maquilhador seleccionou para mim. Um deles foi o Mineralize Concealer, um corretor de olheiras mineral. Fiz questão de trazer este produto porque, em matéria de corretores de olheiras, já tenho algum andamento. Andei muito tempo à procura do ideal para mim, tendo experimentado desde Bourjois até Dior, passando por YSL. Entretanto, há cerca de 1 ano atrás, a minha busca cessou, quando me aconselharam o corretor em lápis da The Body Shop. Efetivamente, é um excelente corretor! Proporciona uma cobertura ótima e é muito barato (10€). Usei-o até experimentar este da M.A.C. que, apesar de não proporcionar uma cobertura tão espessa, no conjunto agradou-me mais.
























Primeiro porque tem uma textura cremosa, fácil de aplicar, que não seca a pele nem quebra ao longo do dia. Para mim, o corretor em lápis acabava por ser demasiado agressivo e, às vezes, quebrava antes de acabar o dia. Com este, isso já não acontece. Bem pelo contrário - mantém o contorno do olho hidratado. Em segundo lugar, além de cobrir a olheira, confere luminosidade. Este pormenor é muito importante para conseguir um resultado 100%! O olhar fica levantado, bonito e com vida. Em terceiro lugar, existem 15 tons à escolha! Ou seja, com a ajuda do vendedor da loja, conseguimos trazer aquele que melhor se adequa ao nosso tom de pele. Por fim, é um produto mineral, o que significa que não contem conservantes, corantes, óleos, fragrâncias ou outras substâncias que podem causar irritações, podendo ser usado mesmo nas peles mais sensíveis. Como confere uma cobertura média, não aconselho a quem tenha olheiras muito escuras (para as quais a M.A.C. tem outros corretores), mas para quem queira disfarçar aquela olheira irritante de quem dorme pouco e iluminar o olhar em 5 segundos, aconselho vivamente! Custa 21€. Até agora, estou a gostar imenso dos produtos da M.A.C.!


 Aplicar à volta do olho com o pincel (incorporado) e espalhar, batendo levemente com a ponta dos dedos. Se necessário, aplicar mais um bocado nas áreas mais escuras.




1 comentário on "Corretor Iluminador M.A.C."