M.A.C. Review

21 de março de 2013
Na semana passada tive uma aula de maquilhagem na M.A.C. (podem ler o post aqui) e trouxe alguns dos produtos que o maquilhador seleccionou para mim. Entretanto tive tempo de os experimentar e formar uma opinião. Hoje, venho falar-vos do pó Mineralize Skinfinish.




























Este foi, sem dúvida, o produto que mais me agradou. Uma novidade na minha rotina de maquilhagem, que faz toda a diferença. Trata-se de um pó compacto, muito suave, com um acabamento metálico, para iluminar e dar um brilho muito subtil a determinadas zonas do rosto - maçãs do rosto, zona da sobrancelha, nariz, contorno do lábio superior (para uma ilusão de volume) e queixo. Mas também há quem escolha tons mais escuros e dourados e use como pó bronzeador. Se usado nas zonas certas, fica muito natural. E dura imenso tempo, visto que só se aplica um bocadinho de produto de cada vez. Para a minha pele, o maquilhador escolheu o tom Soft and Gentle. Gosto imenso do efeito e acho que vai ficar incrível quando estiver com a pele morena!




 Preço: 28,50€
Comentar
Enviar um comentário