Maybelline NY

7 de janeiro de 2013



A Maybelline, vendida em supermercados a preços ótimos, é uma marca que me tem vindo a conquistar. Em relação ao BB Cream, que me foi oferecido no Natal, tenho usado diariamente e estou bastante contente. É um produto 8 em 1, oil-free e com proteção solar 30. Tem uma textura cremosa e ligeira, muito fácil de espalhar (como um creme), que disfarça as imperfeições, uniformiza a tez, dá uma cor saudável ao rosto e hidrata, deixando a pele luminosa e bonita. Ao mesmo tempo, protege do sol e dos radicais livres. Não é uma base, sendo que não cobre totalmente as imperfeições, principalmente as mais marcadas, mas disfarça bem e basta finalizar com um blush para conseguir uma pele aveludada e uniforme. Gosto muito!
Preço: 10,99€, no Continente

Quanto à máscara de pestanas, já tinha experimentado outras desta marca, mas nenhuma me conquistou. Mas esta "One by One" é diferente! O objectivo, comum a muitas máscaras, é conseguir mais volume e deixar as pestanas alongadas. No entanto, a diferença deste rimel para os outros é só uma, mas muito importante: as pestanas ficam completamente separadas! Ficam lindas e naturais! Aconselho!
Preço: 11,99€, no Continente



Comentar
Enviar um comentário